BGS
BICA CORRIDA
Não possui granulometria específica
A Bica corrida também é conhecida como Brita Graduada Simples (BGS).
Por ser da família das rochas, a bica corrida é um material que confere resistência e possui diferentes utilidades.
A Bica corrida é feita da junção dos seguintes materiais: pedra britada 1, pedrisco (pedra 0) e pó de pedra. Por isso ela não possui granulometria específica.
A Bica corrida é utilizada como base de pavimentos, aterro de áreas com lamacentas e pode ser ajustada também a necessidade do cliente tendo alguma outra finalidade específica.

.png)
Aterro
.png)
Base de Pavimentos
.png)
Cobrir buracos e áreas lamacentas
QUALIDADE
Para realização de uma construção é necessário que você, seu pedreiro ou arquiteto/engenheiro estejam atentos a qualidade do material que irá aplicar em sua obra, por isso a RR MINERAIS trabalha com o mais alto padrão de seleção de minerais que serão entregues ao cliente a fim de gerar satisfação e atendimento de alto nível.
ORÇAMENTO
O time de vendas da RR MINERAIS está preparado para te atender e auxiliar no processo de escolha do seu material!
Nossos motoristas possuem vasta experiência e estão prontos para levar sua bica corrida/BGS diretamente na sua obra!
A RR MINERAIS possui vasta cobertura em todo Rio de Janeiro e Baixada e realiza entregas de Segunda a Sábado de 7:00 às 17:00.
OUTROS
MATERIAIS


Pedra 2
Pedra 3
Rachão/
Rachinha
Pedra 0
Areia Fina
Branca
Areia Lavada
Areia Fina
Amarela
Pó de Pedra
Pedra 1
Areia Industrial